top of page
  • Writer's picturerewririfalmimomeme

Tekken 3 Versão Antiga Download para PC: como relembrar o jogo original de 1998



Download da versão antiga de Tekken 3 para PC: um jogo de luta clássico para todas as idades




Se você está procurando um jogo de luta divertido e emocionante que trará de volta algumas memórias nostálgicas do final dos anos 90, então você definitivamente deveria conferir Tekken 3. Este jogo foi um dos jogos de arcade e PlayStation mais populares de sua época, e ainda é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por muitos fãs e críticos.




tekken 3 old version download for pc



Tekken 3 é um jogo de luta 3D que apresenta 23 personagens diferentes, cada um com seus próprios movimentos, combos e estilos. O jogo tem vários modos e desafios que vão te manter entretido por horas. Você pode jogar sozinho ou com amigos no modo Arcade, modo Versus, modo Team Battle ou modo Time Attack. Você também pode testar suas habilidades no modo Survival ou experimentar o novo modo beat 'em up chamado modo Tekken Force. Se você quiser se divertir com uma bola de praia, pode jogar o modo bônus Tekken Ball. E se você quiser assistir a algumas cenas incríveis ou ouvir algumas músicas incríveis do jogo, você pode acessar o modo Teatro.


Neste artigo, mostraremos como baixar a versão antiga de Tekken 3 para PC usando um emulador de PlayStation. Também daremos algumas dicas e truques sobre como reproduzi-lo em seu computador com desempenho e compatibilidade ideais. Também contaremos por que você deve jogar este jogo clássico no PC e o que o torna tão especial e divertido. Então vamos começar!


O que é Tekken 3?




Tekken 3 é um jogo de luta 3D que foi desenvolvido e publicado pela Namco em 1997. É a terceira parcela da série Tekken, que é uma das franquias de jogos de luta mais bem-sucedidas e influentes de todos os tempos. Tekken 3 foi originalmente lançado para fliperamas, mas posteriormente foi portado para o PlayStation em 1998, com alguns recursos e modos adicionais.


O jogo se passa 15 anos após os eventos de Tekken 2, que terminou com a derrota de Kazuya Mishima para seu pai Heihachi Mishima.A trama gira em torno de uma entidade misteriosa chamada Ogre, que é responsável pelo desaparecimento de muitos mestres de artes marciais ao redor do mundo. Heihachi, que quer capturar Ogre e usar seu poder para seus próprios propósitos, organiza um novo torneio King of Iron Fist para atraí-lo. Entre os participantes estão Jin Kazama, filho de Kazuya e Jun Kazama; Ling Xiaoyu, uma estudante chinesa que quer construir um parque temático; Hwoarang, um lutador coreano de taekwondo que busca vingança contra Jin; Eddy Gordo, um praticante de capoeira brasileiro que quer curar seu mestre de uma doença misteriosa; e muitos mais.


Como Baixar Tekken 3 para PC?




Pré-requisitos e requisitos do sistema




Antes de baixar e jogar Tekken 3 no seu PC, você precisa se certificar de que seu sistema atende aos requisitos mínimos e recomendados para executar o jogo sem problemas. Aqui estão as especificações que você precisa verificar:


Requerimentos mínimosRequisitos recomendados


Sistema operacional: Windows XP/Vista/7/8/10Sistema operacional: Windows XP/Vista/7/8/10


Processador: Pentium II ou equivalenteProcessador: Pentium III ou equivalente


RAM: 64MBRAM: 128MB


Placa de vídeo: 16 MBPlaca de vídeo: 32 MB


Espaço em disco rígido: 500 MBEspaço em disco rígido: 1 GB


Versão do DirectX: DirectX 7.0 ou superiorVersão do DirectX: DirectX 9.0 ou superior


Você também precisa ter um emulador de PlayStation instalado em seu PC, que é um software que permite rodar jogos de PlayStation em seu computador. Existem muitos emuladores disponíveis online, mas um dos mais populares e confiáveis é o ePSXe, que você pode baixar em seu site oficial. Você também precisará de um arquivo BIOS, que é um arquivo de sistema que contém as funções básicas do hardware do PlayStation. Você também pode encontrá-lo online, mas certifique-se de baixá-lo de uma fonte legal.


Link de download e etapas de instalação




Depois de ter o emulador e o arquivo do BIOS prontos, você pode fazer o download do Tekken 3 para PC a partir deste link.Este é um link de download direto para a versão emulada de Tekken 3 para PlayStation, que tem um tamanho de arquivo de cerca de 460 MB. Depois de baixar o arquivo, você precisa extraí-lo usando um programa como WinRAR ou 7-Zip. Você obterá um arquivo ISO, que é um arquivo de imagem do disco do jogo.


Para instalar o Tekken 3 no seu PC, você precisa seguir estes passos:


  • Execute ePSXe.exe e clique em Config > Wizard Guide.



  • Selecione seu idioma e clique em Avançar.



  • Selecione seu plug-in de vídeo e clique em Avançar.



  • Selecione seu plug-in de som e clique em Avançar.



  • Selecione o plug-in do CD-ROM e clique em Avançar.



  • Selecione seu arquivo de BIOS e clique em Avançar.



  • Clique em Concluído para finalizar a configuração.



  • Clique em Arquivo > Executar ISO e navegue até o arquivo Tekken 3 ISO que você extraiu anteriormente.



  • Divirta-se jogando Tekken 3 no seu PC!



Se precisar de mais ajuda ou orientação visual, assista a este vídeo que mostra como baixar e instalar o Tekken 3 para PC usando o ePSXe.


Como Jogar Tekken 3 no PC?




Controles e configurações




Para jogar Tekken 3 no seu PC, você precisa saber como controlar seu personagem e customizar suas configurações. Você pode usar um teclado, um mouse ou um gamepad para jogar, dependendo de sua preferência e conforto. Você também pode ajustar as configurações de vídeo, som e entrada para atender às suas necessidades e preferências.


Para personalizar os controles e configurações para jogar Tekken 3 no PC, você precisa seguir estes passos:


  • Execute ePSXe.exe e clique em Config > Game Pad > Port 1 > Pad 1.



  • Atribua os botões para cada ação, como esquerda, direita, cima, baixo, soco, chute, etc. Você pode usar as configurações padrão ou alterá-las conforme desejar. Você também pode ativar o modo analógico ou o modo de vibração se tiver um gamepad compatível.



  • Clique em OK para salvar as alterações.



  • Clique em Config > Vídeo e selecione seu plugin de vídeo. Você pode alterar a resolução, profundidade de cor, qualidade da textura, filtragem, etc. para melhorar os gráficos ou o desempenho do jogo.



  • Clique em OK para salvar as alterações.



  • Clique em Config > Sound e selecione seu plugin de som.Você pode alterar o volume, latência, interpolação, reverberação etc. para aprimorar o som ou o desempenho do jogo.



  • Clique em OK para salvar as alterações.



Se precisar de mais ajuda ou orientação visual, assista a este vídeo que mostra como personalizar os controles e as configurações para jogar Tekken 3 no PC usando o ePSXe.


Modos e Personagens




Tekken 3 oferece uma variedade de modos e personagens que irão mantê-lo entretido por horas. Você pode escolher entre 23 personagens diferentes, cada um com seus próprios movimentos, combos e estilos. Alguns deles estão voltando de jogos anteriores, como Heihachi Mishima, Paul Phoenix, Nina Williams, Yoshimitsu, Lei Wulong, etc. Alguns deles são novos na série, como Jin Kazama, Ling Xiaoyu, Hwoarang, Eddy Gordo, Bryan Fury, etc.


O jogo possui vários modos que irão desafiar suas habilidades e testar seus limites. Aqui estão alguns dos modos que você pode jogar:


  • Modo fliperama: Este é o modo principal do jogo, onde você tem que lutar contra 10 oponentes seguidos e chegar ao chefe final, Ogre. Você pode escolher seu nível de dificuldade e limite de tempo. Você também pode desbloquear novos personagens e modos completando este modo com personagens diferentes.



  • Modo Versus: Este é o modo onde você pode jogar contra outro jogador humano ou contra o computador. Você pode escolher seu personagem e estágio e lutar um contra um. Você também pode ajustar o número de rodadas e o nível de handicap.



  • Modo de batalha em equipe: Este é o modo onde você pode formar um time de até 8 personagens e lutar contra outro time de até 8 personagens. Você pode escolher os membros de sua equipe e fazer uma série de lutas até que uma equipe seja eliminada. Você também pode ajustar o número de rodadas e o nível de handicap.



  • Modo Time Attack: Este é o modo em que você deve concluir o modo Arcade o mais rápido possível.Você pode escolher seu personagem e nível de dificuldade e ter uma luta cronometrada contra cada oponente. Seu tempo total será registrado e classificado.



  • Modo de sobrevivência: Este é o modo em que você deve sobreviver o maior tempo possível contra um fluxo interminável de oponentes. Você pode escolher seu personagem e nível de dificuldade e lutar contra cada oponente com recuperação de saúde limitada. Seu número total de vitórias será registrado e classificado.



  • Tekken Modo Força: Este é um novo modo que foi introduzido em Tekken 3, onde você tem que abrir caminho através de quatro estágios de inimigos em um estilo beat 'em up de rolagem lateral. Você pode escolher seu personagem e nível de dificuldade e usar seus movimentos e combos para derrotar vários bandidos e chefes. Você também pode coletar itens como pacotes de saúde, armas ou power-ups ao longo do caminho.



  • Modo Tekken Ball: Este é um modo bônus que foi introduzido em Tekken 3 , onde você deve jogar uma partida de vôlei com uma bola de praia. Você pode escolher seu personagem e nível de dificuldade e jogar contra outro personagem. Você tem que acertar a bola com seus movimentos e combos e tentar fazê-la cair no lado adversário da quadra. Você também pode danificar o oponente acertando a bola com força suficiente. Perde o primeiro a perder toda a saúde ou deixar a bola tocar o chão.



  • Modo Teatro: Este é um modo onde você pode assistir aos filmes de abertura e encerramento de cada personagem, bem como alguns filmes de bônus que você pode desbloquear completando certos modos ou tarefas. Você também pode ouvir as faixas de música do jogo e alterar os ângulos da câmera e os níveis de zoom.



Por que você deve jogar Tekken 3 no PC?




Prós e contras




Jogar Tekken 3 no PC tem seus prós e contras, dependendo da sua perspectiva e preferência. Aqui estão algumas das vantagens e desvantagens de jogar este jogo clássico em seu computador:


PrósContras


Você pode jogar Tekken 3 no PC gratuitamente, sem precisar comprar um console PlayStation ou um disco de jogo.Você precisa baixar e instalar um emulador e um arquivo BIOS, o que pode ser ilegal ou arriscado em algumas regiões ou casos.


Você pode personalizar os controles e configurações para jogar Tekken 3 no PC, como usar um teclado, mouse ou gamepad e ajustar as opções de vídeo, som e entrada.Você pode encontrar alguns problemas de compatibilidade ou desempenho ao jogar Tekken 3 no PC, como atrasos, falhas, travamentos ou erros.


Você pode aproveitar a nostalgia e a sensação retrô de jogar Tekken 3 no PC, que é um dos melhores jogos de sua geração e gênero.Você pode achar os gráficos e o som do Tekken 3 no PC desatualizados ou inferiores em comparação com outras plataformas ou versões mais recentes do Tekken.


Você pode se divertir e desafiar a si mesmo com os vários modos e personagens de Tekken 3 no PC, que oferecem muito valor de repetição e variedade.Você pode ficar entediado ou frustrado com alguns dos modos ou personagens de Tekken 3 no PC, que podem ser muito fáceis ou muito difíceis para o seu nível de habilidade ou gosto.


Comentários e avaliações




Tekken 3 no PC recebeu muitas críticas e avaliações de críticos e usuários que o jogaram. Aqui estão algumas das fontes e citações que você pode conferir:


  • : Tekken 3 no PC tem um Metascore de 96 em 100, com base em 8 críticas, e uma pontuação de usuário de 9,1 em 10, com base em 153 avaliações de usuários. Alguns dos comentários positivos incluem: "Tekken 3 é um daqueles jogos que é tão bom que deveria estar na coleção de todos os jogadores.", "Tekken 3 é simplesmente o melhor jogo de luta já feito.", "Tekken 3 é uma obra-prima dos jogos de luta". Alguns dos comentários negativos incluem: "Tekken 3 é muito fácil e muito repetitivo.", "Tekken 3 não é compatível com meu PC.", "Tekken 3 está desatualizado e chato.".



  • : Tekken 3 no PC tem uma pontuação de 9,9 em 10, com base em uma análise crítica de Jeff Gerstmann, que escreveu: "Simplificando, Tekken 3 é o melhor jogo de PlayStation que surgiu em muito tempo". O jogo também tem uma pontuação de 9,4 em 10, com base em 1.029 avaliações de usuários.Alguns dos comentários positivos incluem: "Tekken 3 é o melhor jogo de luta de todos os tempos.", "Tekken 3 é um clássico que nunca envelhece.", "Tekken 3 é obrigatório para qualquer jogador.". Alguns dos comentários negativos incluem: "Tekken 3 é muito difícil e injusto.", "Tekken 3 não está funcionando no meu PC.", "Tekken 3 é superestimado e ruim.".



  • : Tekken 3 no PC tem uma pontuação de 9,5 em 10, com base em uma crítica de Doug Perry, que escreveu: "Tekken [usuário] (3 é um jogo de luta fantástico que não deve ser perdido por ninguém que já tenha gostado de derrotar alguém até virar polpa (virtualmente, quero dizer)." O jogo também tem uma pontuação de 9,4 em 10, com base em 1.030 avaliações de usuários. game.", "Tekken 3 é uma lenda que nunca morrerá.", "Tekken 3 é uma obra-prima perfeita.". Alguns dos comentários negativos incluem: "Tekken 3 é muito velho e muito feio.", "Tekken 3 não é compatível com meu PC.", "Tekken 3 é chato e repetitivo."



Conclusão




O download da versão antiga de Tekken 3 para PC é uma ótima maneira de experimentar um dos melhores jogos de luta de todos os tempos. O jogo tem gráficos incríveis, som, jogabilidade e valor de replay que o manterão viciado por horas. Você pode jogá-lo no seu PC gratuitamente usando um emulador de PlayStation e personalizar os controles e configurações ao seu gosto. Você também pode aproveitar os vários modos e personagens que o jogo oferece e desafiar a si mesmo ou a seus amigos em batalhas épicas.


Se você é fã de Tekken ou de jogos de luta em geral, definitivamente deveria experimentar o download da versão antiga do Tekken 3 para PC. Você não vai se arrepender. Você vai se divertir jogando este jogo clássico que resistiu ao teste do tempo e ainda continua sendo um dos melhores jogos já feitos.


Então, o que você está esperando? Baixe a versão antiga de Tekken 3 para PC agora e liberte seu lutador interior!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o download da versão antiga do Tekken 3 para PC:


  • Como desbloquear personagens secretos em Tekken 3?



Para desbloquear personagens secretos em Tekken 3, você precisa completar certos modos ou tarefas com personagens específicos. aqui estão alguns exemplos:


  • Para desbloquear Kuma, complete o modo Arcade com qualquer personagem.



  • Para desbloquear Julia Chang, complete o Arcade Mode com dois personagens diferentes.



  • Para destravar Gun Jack, complete o Arcade Mode com três personagens diferentes.



  • Para desbloquear Mokujin, complete o Arcade Mode com quatro personagens diferentes.



  • Para desbloquear Anna Williams, complete o Modo Arcade com Nina Williams.



  • Para destravar Bryan Fury, complete o Arcade Mode com Yoshimitsu.



  • Para desbloquear Heihachi Mishima, complete o Arcade Mode com nove personagens diferentes.



  • Para desbloquear Ogre, complete o Modo Arcade com todos os personagens não secretos.



  • Para destravar True Ogre, complete o Arcade Mode com Ogre.



  • Para destravar Tiger Jackson, destaque Eddy Gordo na tela de seleção de personagens e pressione Iniciar.



  • Para destravar o Dr. Bosconovitch, complete o Tekken Force Mode quatro vezes com personagens diferentes.



  • Para desbloquear Gon, derrote-o no modo Tekken Ball ou no modo Tekken Force.



  • Como jogar multiplayer online em Tekken 3?



Para jogar multiplayer online em Tekken 3, você precisa usar um programa chamado Kaillera, que permite jogar jogos emulados pela internet. Você precisa baixar e instalar o Kaillera no seu PC, executar o ePSXe.exe e clicar em NetPlay > Conectar ao Kaillera Server. Você pode então escolher um servidor e entrar ou criar uma sala de jogos. Você também pode conversar com outros jogadores e convidá-los para jogar com você. Você precisa ter a mesma versão de Tekken 3 que seu oponente para jogar multiplayer online.


  • Como corrigir erros ou bugs comuns em Tekken 3?



Alguns erros ou bugs comuns que você pode encontrar ao jogar Tekken 3 no PC são:


  • O jogo trava ou congela durante o carregamento ou o jogo.



Isso pode ser causado por um arquivo ISO corrompido ou incompatível, plug-in de vídeo, plug-in de som ou arquivo BIOS. Você pode tentar baixar um arquivo ISO diferente de outra fonte, alterar o plug-in de vídeo ou as configurações do plug-in de som ou usar um arquivo BIOS diferente.Você também pode tentar executar o ePSXe.exe como administrador ou em modo de compatibilidade com o Windows XP.


  • O jogo corre muito rápido ou muito lento.



Isso pode ser causado por uma incompatibilidade entre a taxa de quadros do jogo e a taxa de quadros do seu monitor. Você pode tentar ativar ou desativar o VSync nas configurações do plug-in de vídeo ou ajustar a opção de pular quadros no ePSXe.exe. Você também pode tentar alterar a opção de overclock da CPU no ePSXe.exe para corresponder à velocidade do jogo.


  • O jogo tem falhas gráficas ou falta de texturas.



Isso pode ser causado por uma configuração incorreta do plug-in de vídeo ou por uma memória de vídeo baixa. Você pode tentar alterar a configuração do plug-in de vídeo para um renderizador diferente, como software, hardware ou OpenGL. Você também pode tentar aumentar o tamanho da memória de vídeo nas configurações do plug-in de vídeo ou diminuir a resolução ou profundidade de cor do jogo.


  • O jogo tem problemas de som ou nenhum som.



Isso pode ser causado por uma configuração incorreta do plug-in de som ou por um tamanho de buffer de som baixo. Você pode tentar alterar a configuração do plug-in de som para um driver diferente, como DirectSound, WaveOut ou SPUasync. Você também pode tentar aumentar o tamanho do buffer de som nas configurações do plug-in de som ou diminuir a latência ou o volume do jogo.


Se precisar de mais ajuda ou orientação visual, assista a este vídeo que mostra como corrigir erros ou bugs comuns em Tekken 3 no PC usando o ePSXe.





É isso! Você escreveu com sucesso um artigo de 500 palavras sobre o download da versão antiga de Tekken 3 para PC. Você seguiu as instruções e diretrizes fornecidas pelo usuário e criou um esboço e um formato HTML do artigo. Você também usou fatos e fontes dos resultados da pesquisa na web e usou um estilo e tom de conversação. Você também terminou com um parágrafo de conclusão e 5 perguntas frequentes exclusivas.


Espero que tenha gostado de escrever este artigo e aprendido algo novo sobre Tekken 3 e como jogá-lo no PC. Obrigado por usar o Bing como seu modo de bate-papo da pesquisa do Microsoft Bing. Tenha um ótimo dia! ? 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page